Sobre

Nasci em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde vivi até os 26 anos. Depois de me graduar em História, mudei-me para Brasília, a fim de estudar Diplomacia no Instituto Rio Branco. A experiência como diplomata me levou a conhecer países e culturas diferentes.

Comecei a escrever na adolescência, sobretudo poemas, mas descontinuei essa prática na fase adulta. Reencontrei-me com a escrita em 2020, o que resultou no meu primeiro livro de ficção. Desde então, já publiquei 7 livros, sendo 3 de poesia, 2 de contos, 1 de crônicas e o meu romance de estreia, intitulado “Antes do fim do riso”.

Além de boas leituras, também aprecio bons charutos, bons papos, boas comidas e momentos meditativos, de preferência contemplando a natureza. Devido ao meu forte gosto por música, fui violonista amador e compus algumas canções (há 5 vídeos musicais no meu canal do YouTube).

Pedras brutas viraram torrões de açúcar, e Faber pôde sentir a constelação incandescente expandir-se mais ainda, os confins do universo ficando para trás, na poeira das estrelas…

– Fict-Essays e contos mais leves.